quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Cara, cadê meu colchão?
Hoje fiz mais uma tentativa de contato com o Sr. Thomas Janowsky.
Liguei na loja de Limeira por volta de meio dia, a pessoa que me atendeu me disse que o Thomas estava atendendo um cliente e pediu meus dados para que ele retornasse a ligação quando terminasse o atendimento. Deixei o número do meu celular... e estou esperando até agora! Atendimento demorado esse! Quem dera toda essa atenção fosse também no pós-venda, e não apenas na hora de enganar os trouxas (eu incluso).
O que mais me deixa p*** não é nem o atraso na entrega em si, mas a "incomunicabilidade" das pessoas responsáveis. Por que o Sr. Thomas não responde mais meus emails, não atende o celular e não retorna as ligações? Ele poderia me enrolar por mais um tempo marcando outra data de entrega, mesmo que demorasse. Eu seria enganado novamente mas pelo menos estaria mais calmo. Do que ele está fugindo?
Eu fico imaginando a dor de cabeça que eu terei se o colchão der algum problema e eu tiver que acionar a garantia (supondo que o colchão seja entregue algum dia...). Será que toda essa demora, enrolação sem fim e descaso com um cliente vai se repetir?
Mas isso é preocupação futura. Por enquanto só tenho essa dúvida: Cara, cadê meu colchão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário