segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Que Esperar Quando Você Está Esperando um Colchão


Antes estávamos bastante ansiosos esperando a entrega do colchão. Hoje começou mais um episódio da saga...

Depois de várias promessas de entrega não cumpridas, decidimos na sexta-feira por cancelar a compra e pedir o dinheiro de volta. Já tínhamos informado o Sr. Thomas Janowsky sobre nossa decisão mas ele pediu para ligar diretamente para a Priscila do SAC, ou ligar pra ele na loja na segunda (hoje), pois ele não estava lá.

Hoje de manhã liguei para a Priscila, que disse para eu solicitar o cancelamento na loja, pois ela não podia "passar por cima" da mesma. Ela também não quis me informar qual o prazo de espera pela devolução do dinheiro para não dar informações equivocadas (será que ela está acompanhando o blog? :) ). Liguei na loja e o Thomas não estava. Saí pra trabalhar.

Minha esposa então ligou no celular do Sr. Thomas, que pediu que enviasse a cópia do recibo de compra por email para ele solicitar o cancelamento e que a devolução seria feita pelo cartão de crédito, num prazo de 15 a 30 dias (úteis???) !!!

Depois, passei no PROCON para me informar se o prazo informado era legal e disseram que a devolução deve ser imediata e da mesma forma que foi pago. Então mandei os documentos solicitados por email para o Sr. Thomas e solicitei a devolução, parte em dinheiro (passei minha conta) e parte como estorno no cartão, pois foi assim que fiz a compra.

Agora é esperar mais uma vez, agora pela devolução do dinheiro.

Um comentário:

  1. Que absurdo!!

    Estou acompanhando o blog desde o começo, continuem postando! Já sei onde eu e a Nany não vamos comprar :)

    ResponderExcluir