quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um colchão no fim do túnel...


Hoje, enfim, conseguimos informações sobre o andamento do pedido.

No fim da tarde minha esposa ficou tentando, tentando, e tentando ligar no celular do Thomas até que ele atendeu...

Disse que já estava sabendo do atraso pois a fábrica tinha entrado em contato com ele. Disse que estava com o colchão no estoque, queria resolver logo a situação e irá entregar pessoalmente o colchão amanhã (24/08) à tarde. Alegou que estava com problemas de saúde e por isso não estava respondendo aos e-mails, ligações na loja, ligações no celular e SMSs. Disse pra ficarmos tranquilos pois já tínhamos pago o colchão e que não era "enganação" e nem "cilada". Por fim, disse que entraria em contato acontecesse algum imprevisto.

Coincidentemente, pouco tempo depois a Priscila do SAC ligou. Disse que havia conseguido falar com o Thomas, pediu que ele fizesse a entrega ainda essa semana e caso não fizer pra ligar novamente pra ela na segunda-feira.

Então é isso... agora estamos vendo um colchão no fim do túnel e novamente aguardando pela entrega: amanhã à tarde.

Por enquanto: obrigado, Priscila (SAC da Ortobom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário